Tecidos Mirandópolis conquista título na final do Futsal

Esportistas também prestaram homenagens ao amigo Edivaldo Costa, o “Edinho do Bradesco”.

03122015_final_futsal_02O Ginásio de Esportes ficou pequeno para a grande final do Campeonato Municipal de Futsal “Edivaldo Costa” promovido pelo Município de Mirandópolis através do Departamento de Esportes. A rodada de encerramento foi na manhã de sábado (28/11) onde foram premiadas as equipes campeãs.

Foram mais de vinte partidas disputadas durante todo campeonato, que recebeu recorde de público. Com três jogos acirrados, uma chuva de gols tomou conta da rede, comprovando a habilidade e talento nato dos atletas mirandopolenses.

Na categoria 2004/2006, a equipe Amarela venceu a Verde por 3 a 2, tornando-se a campeã do grupo. Na categoria 2000/2003, a equipe Cinza venceu a equipe Amarela por 6 a 5. E por ultimo, na categoria Masters, Tecidos Mirandópolis foi a grande campeã vencendo os esportistas da Persianas Ordine por 5 a 4.

03122015_final_futsal_01Durante a premiação, realizada no clube dos Servidores Municipais, foram condecorados os destaques da competição (artilheiro, goleiro menos vazado, etc) e também realizada uma homenagem ao jogador que deu nome ao campeonato, Edivaldo Costa, o “Edinho do Bradesco”.

Segundo o diretor de esportes, Joaquim Ortega Chiquito, o evento foi bem prestigiado tanto pela população quanto pelas famílias jogadores, garantindo desta forma o sucesso de mais este campeonato.

“Foi um torneio saudável e muito animado. A população participou ativamente das partidas agitando as arquibancadas e transmitindo calor humano para as equipes.”, destacou Chiquito, que junto a uma comissão prepara grandes grandes eventos para o próximo ano.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS