TRE abre processo seletivo para contratar estagiário; Cartório em Mirandópolis tem vaga

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE/SP) abriu processo seletivo para contratar estagiário no Cartório Eleitoral de Mirandópolis (Zona 153ª). As inscrições iniciaram no dia 11 de junho e vão até 24 de junho no site do CIEE (www.ciee.org.br). Há vaga na cidade para os universitários que cursam Administração, Direito, Informática, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil, Comunicação Social (Jornalismo) ou Design Gráfico. O requisito é estar cursando do segundo ao antepenúltimo semestre da área. A carga horária é de cinco horas diárias com bolsa auxílio de R$ 750 e auxílio transporte no valor de R$ 8 por dia estagiado.

Mais informações aqui ou no Cartório Eleitoral pelo telefone (18) 3701-5130.