Veja o horário de funcionamento da Prefeitura nos feriados

Alguns serviços municipais operarão em esquema especial em função dos feriados de Natal e Ano Novo.  A coleta de lixo e reciclagem irá funcionar normalmente em seu trajeto habitual nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro não haverá coleta, retornando nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro em toda a cidade.

Já o serviço de Ambulância 24 horas não será interrompido. O Paço Municipal da Prefeitura não terá atendimento ao público nos dias 24 e 31 de dezembro, com retorno nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro após às 13h.  Os horários seguem o que foi determinado em decreto, publicado em 30 de novembro.

A Farmácia Municipal não abrirá no dia 24 de novembro, mas estará aberta no dia 31, das 8h às 12h. Nos dias 26 de novembro e 2 de dezembro o atendimento funcionará após às 13h.

Os horários do Centro de Saúde Yoshito Kanzawa não serão alterados: segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.