Vôlei feminino estreia com vitória na Livea

As equipes de voleibol de Mirandópolis, categorias Infantil (Sub-17) e Juvenil (Sub-19), estreiaram com vitórias na Livea (Liga de Voleibol Entre Amigos), no último domingo (02/04). As meninas mirandopolenses venceram os times de Oswaldo Cruz em ambas as categorias pelo placar de 3 sets a 1 e 3 sets a 2, respectivamente.

O jogo ocorreu na cidade das adversárias, porém o treinador das equipes, Diogo Santos, afirmou que isso não interferiu no desempenho delas. “Estamos acostumados a jogar fora de casa. Nossas meninas se mostraram, mais uma vez, competentes em explorar as adversárias. Em um dos jogos, inclusive, começamos atrás no placar, mas conseguimos reverter a partida”, afirmou Santos.

A competição reúne 21 cidades da região. A próxima partida será em casa, no Ginásio Municipal, às 9h , contra Martinópolis. O jogo será no dia 06 de maio, sábado.

Do Site do Governo Municipal