Vôlei masculino de Mirandópolis é campeão regional dos Jogos Abertos

    0
    495

    Vôlei Masculino CampeãoA equipe masculina de vôlei de Mirandópolis, categoria Sub-19, conquistou no último sábado (6) o título regional dos Jogos Abertos da Juventude, realizado em Araçatuba-SP. Os mirandopolenses venceram os donos da casa por 2 sets a 1, parciais de 25/19, 25/20 e 17/15.

    Agora, o time se prepara para disputar a final estadual que ocorrerá entre os dias 9 e 18 de outubro, em Itapetininga-SP. Nesta fase, as 16 melhores equipes do Estado se dividirão em quatro grupos com quatro equipes cada. Os times se enfrentarão entre si, em um único turno. As duas melhores colocadas de cada grupo avançam à próxima fase.

    Para o técnico Diogo dos Santos, o título regional só veio graças à persistência da equipe. “Perdemos o primeiro set. Estávamos perdendo o segundo por 16/13 e viramos para 25/20. Nossos atletas não se abalaram. Foi inacreditável”, comemorou o treinador, que chega à sua terceira final nos Jogos Abertos à frente da equipe.

    Mirandópolis estará representando a região de Araçatuba, que se divide em quatro sub-regiões: Andradina, Araçatuba, Birigui e Penápolis. Os Jogos Abertos da Juventude é promovido pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado.

     INFANTIL

    Vôlei Feminino LiveaJogando no feriado de 7 de setembro, as meninas do Infantil venceram Assis por 3 sets a 0, pela Liga de Voleibol Entre Amigos – Livea – com parciais de 25/15, 25/12 e 25/21. Em uma hora e três minutos de jogo, as garotas mirandopolenses foram melhores na defesa e no ataque. “Apesar de o nosso time ter errado algumas bolas bobas, como erros de passe, soubemos conduzir bem a partida”, afirmou Santos, que também é treinador do feminino.

    Com a vitória, a equipe permanece na quarta colocação, com oito pontos, três a menos que Adamantina, terceira colocada.

    Em um grupo composto por cinco cidades, apenas as quatro primeiras se classificam à semifinal. O próximo compromisso das garotas será no dia 20 de setembro, em casa, contra a vice-líder do grupo, Santa Cruz do Rio Pardo, às 15h.

    —————————————————————————–

    MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS

    ASSESSORIA DE IMPRENSA

    —————————————————————————–

     

     

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com o seu nome aqui

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.