XIII Moto Fest acontecerá nos dias 05 e 06 de setembro

A parceria firmada entre o Moto Clube SP-300 e a Prefeitura Municipal promete a realização de um belo evento motociclístico.

O Moto Clube SP-300 realizará nos dias 05 e 06 de setembro a 13ª edição do Moto Fest de Mirandópolis. O evento promete agitar a Avenida Rafael Pereira e reunir moto clubes de toda a região.IMG-20150701-WA0005

Com entrada franca, o 13º Moto Fest contará com shows, apresentações e praça de alimentação, cuja renda será revertida em prol da Associação Mirandopolense de Assistência ao Idoso – AMAI (Asilo). Durante os dois dias, o evento contará shows musicais com as bandas Drop The Bomb, Solária e Banda Tia Lia. Além disso, haverá apresentações de Cassio Phyra Show e Quick’s Wheeling.

O Moto Clube SP-300 presidido por Carlos Eduardo Lucio de Oliveira (Perin), organiza o evento em parceria com a Prefeitura Municipal, que juntos, pretendem agregar não só os motociclistas, mas também toda população mirandopolense.

—————————————————————————–

MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS