11 AGO 2017
Procon realiza palestra sobre direitos do consumidor idoso

O Procon de Mirandópolis realizou na manhã desta sexta-feira (11/8) palestra sobre direitos do consumidor ao idoso. O evento foi promovido no salão da Melhor Idade e contou com a presença da prefeita Regina Mustafa, gerente do Banco do Brasil Natalino Santana, gerente de relacionamento do Banco do Brasil Rodrigo Bonadio, gerente da Agência dos Correios José Alves de Souza, presidente do Grupo da Melhor Idade Odete Bersani, entre outras autoridades. A palestra foi ministrada pela coordenadora do Procon da região de Presidente Prudente e Araçatuba, Priscila Nishimoto Landim a pedido de Fred Souza, funcionário do Procon em Mirandópolis atualmente. à A palestrante orientou os idosos sobre os direitos que são garantidos a eles quando comercializam algum tipo de produto ou precisam realizar um serviço, dentre eles direito a atendimento preferencial, vaga de emprego público ou privado, pensão alimentícia, habitação e saúde. Ex-coordenadora do Procon em Mirandópolis Fátima Teixeira de Amorim foi homenageada no encontro pelos seus serviços prestados ao longo de mais de 20 anos na cidade. A prefeita Regina fez questão de agradecê-la pelo trabalho realizado. “Obrigada, Fátima, pelo seu empenho e comprometimento por todos esses anos. A prefeitura perde uma funcionária que exercia seu serviço com excelência. Agora, a missão fica nas mãos do Fred, que tenho certeza que também irá fazer um grande trabalho”, falou Regina. O evento contou ainda com apresentação do cantor José Alves de Souza, amante da música sertaneja raiz.