05 JUL 2017
Governo Municipal realiza serviço de sinalização em ruas da cidade

O Governo Municipal, através do departamento de Obras, Viação e Serviços Urbanos iniciou, desde a semana passada, trabalhos de sinalização em diversas ruas da cidade. Os serviços deram início pela Rua Júlio Prestes com a sinalização da linha amarela. As vias que cruzam todo o trecho dela foram sinalizadas com pintura em solo de “PARE”. Até agora foram cerca de 360 litros de tinta destinados para a sinalização. Nesta semana, o departamento começou a pintar as lombadas que compõe o trecho da via expressa. A via foi implantada em 2010 e serve como ligação entre a rodovia Marechal Rondon e a estrada vicinal José Francisco Sobrinho, que liga Mirandópolis ao município de Pacaembu, para o escoamento do transporte de carga pesada. De acordo com a diretora da pasta, Luciana Trizzini, além do serviço de pintura, o trecho recebeu também a operação tapa-buraco. “Por se tratar de uma via que recebe grande fluxo de veículos, aproveitamos o serviço de sinalização que estava sendo feito no local e, paralelamente a isso, realizamos o trabalho de tapa-buraco que era necessário”, analisou Trizzini. Os trabalhos fazem parte da operação Força Tarefa que tem como objetivo a concentração de diversos tipos de serviço em um mesmo setor, durante uma semana, dentre eles tapa-buraco, instalação de placas e sinalização em solo, limpeza, roçagem, poda, fiscalização, consertos de guias, troca de tampas e limpeza de bueiros.