27 FEV 2013
Prefeito pede melhoria para Amandaba e Alianças Mirandópolis

Nesta terça-feira (27) o prefeito de Mirandópolis Francisco Antonio Passarelli Momesso – Chicão Momesso esteve no gabinete do Deputado Estadual José Bittencourt levando solicitações de liberação de recursos financeiros para o município. A visita ao Deputado faz parte da sequência de audiências que o prefeito Chicão Momesso esteve realizando em São Paulo com o objetivo de trazer benfeitorias ao município com apoio dos Governos Estadual e Federal.

O deputado anunciou que em breve o município poderá receber R$ 265 mil para infraestrutura. Segundo o prefeito de Mirandópolis este valor será destinado a pavimentação da rua Domingos Calemi, no bairro Amandaba, conforme compromisso assumido em 2012. “A Domingos Calemi precisa de atenção porque se trata de uma rua com declive e as famílias que moram ali sofrem com grandes estragos nos dias de chuva”, justifica Chicão Momesso. A previsão é que a pavimentação beneficie uma população de aproximadamente 800 pessoas.

Além do bairro Amandaba, os moradores das Alianças e assentamentos também foram lembrados na audiência com o deputado estadual. O prefeito Chicão Momesso pediu ao parlamentar que interceda pela estrada MDP 419, também conhecida como Estrada Dois Mourões, que interliga o bairro Terceira Aliança a importantes estradas rurais. São 6.031 metros de extensão. “A estrada serve de rota principal para três assentamentos com 150 lotes; atende 43 estudantes provindos desses assentamentos; 342 famílias que passam pela estrada para receber atendimento de enfermagem, odontológico, médico, visitas domiciliares e grupos de educação em família; 17 famílias produtoras que necessitam da estrada em boas condições de trafegabilidade para o escoamento da produção”, destacou o prefeito ao Deputado que se comprometeu em interceder para que a estrada seja contemplada com o programa Melhor Caminho do Governo Estadual.

-----------------------------------------------------------------------------

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS