28 MAR 2019
Mirandópolis registra 2ª morte suspeita por dengue e 440 casos positivos

O Município de Mirandópolis registrou nesta semana a segunda morte suspeita por dengue na cidade. Uma mulher, de 42 anos, faleceu na última segunda-feira (25/3) após ficar internada no Hospital Estadual de Mirandópolis. No mês passado, um homem de 61 anos, morador da Primeira Aliança, também morreu com suspeita da doença. Até o momento, 440 casos são considerados positivos na cidade.

Exames que confirmam ou descartam as suspeitas foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo.

Nas últimas semanas foram realizados serviços de máquina pesada e nebulização em toda a cidade. Equipe da Sucen (Superintendência de Controle de Endemias) do Estado passou por toda a cidade espalhando o fumacê. Nos bairros rurais Alianças e Amandaba ocorreram trabalhos manuais de nebulização pelas residências e não tem prazo para finalizar.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024