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Prefeitura de Mirandópolis - SP
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Ouvidoria
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OUVIDORIA FÍSICA (PRESENCIAL)
Endereço:
Rua Professora Dalva Colaferro, 1375 - Centro | Mirandópolis – SP | Cep: 16800-000
Horário de Atendimento:
08h às 11h e das 13h às 16h de Segunda a Sexta-feira
Responsável:
Cláudia Sekino
Telefone:
(18)99615-9501
E-mail:
ouvidoria@mirandopolis.sp.gov.br
Prazo Resposta Padrão:
30 dias

  

CARTA DE SERVIÇOS AOS USUÁRIOS DA OUVIDORIA DE MIRANDÓPOLIS 

  

O QUE FAZ A OUVIDORIA?

 

          Baseado na Lei Municipal nº 2935/2018, a Ouvidoria Geral será o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Municipal, recebendo denúncias, reclamações, sugestões, elogios, consultas e solicitações, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados.

 

COMO PROCEDE?

MANIFESTAÇÃO ----- (03 DIAS) E-OUV ----- (20 DIAS) ÓRGÃO COMPETENTE ----- (30 DIAS) RESPOSTA À MANIFESTAÇÃO

 

·         Receber e apurar as manifestações;

 

·         Diligenciar junto aos órgãos competentes;

 

·         Cobrar respostas coerentes;

 

·         Manter sigilo quando solicitado;

 

·         Informar ao usuário;

 

·         Elaborar, publicar e encaminhar Relatório Mensal;

 

·         Realizar e apoiar iniciativas de cursos, palestras;

 

·         Comunicar aos órgãos da Administração Pública;

 

·         Resguardar o sigilo das informações;

 

·         Atender ao usuário de forma adequada;

 

·         Garantir respostas conclusivas;

 

·         Promover a adoção de mediação e conciliação entre o usuário e o órgão ou entidade pública. 

 

SÃO DEVERES DOS USUÁRIOS: 

 

·         Utilizar adequadamente os serviços;

 

·         Prestar as informações pertinentes;

 

·         Colaborar para a adequada prestação do serviço;

 

·         Preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços.

 

 

 

  

 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 91
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 91 Pedidos Em Aberto: 4 Prazo médio de respostas (em dias): 6
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 87
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 16 17,58%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 2 2,20%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 14 15,38%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 22 24,18%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 22 24,18%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 15 16,48%
 TOTAL 91
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
Administração 8 8,79%
Agricultura e Abastecimento 1 1,10%
Compras e Licitações 2 2,20%
Cultura e Turismo 2 2,20%
Desenvolvimento Industrial e Comercial 0 0,00%
Esportes e Lazer 0 0,00%
Finanças e Controle Interno 11 12,09%
Gabinete 10 10,99%
Jurídico 1 1,10%
Meio Ambiente 8 8,79%
Obras, Viação e Serviços Urbanos 8 8,79%
Planejamento 3 3,30%
Promoção Social 1 1,10%
Recursos Humanos 4 4,40%
Saúde 26 28,57%
Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAEM 4 4,40%
 TOTAL 91
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 15 16,48%
Elogio 2 2,20%
Reclamação 35 38,46%
Solicitação 25 27,47%
Sugestão 14 15,38%
 TOTAL 91
Seta
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