Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2020
PROGRAMA CARA LIMPA

O Departamento de Meio Ambiente de Mirandópolis divulga o novo calendário da operação de Cara Limpa 2020. O panfleto será entregue de porta em porta pelos agentes comunitários, caso algum cidadão não o receba poderá retira-lo junto às UBSs ou no órgão ambiental municipal.

COLETA DE LIXO DOMICILIAR

Neste ano foi preparada uma arte com o cronograma da coleta de lixo domiciliar destacando os dias de coleta de cada setor, além disso, o serviço foi expandido para os Assentamentos rurais Florestan Fernandes, fazenda Oba, Primavera e em breve São Lucas.

COLETA SELETIVA

Juntamente com o calendário, os moradores também receberão o panfleto da Coleta Seletiva. Nele contém orientações do descarte e separação correta dos materiais recicláveis. As artes podem ser vistas na galeria de fotos do site oficial da Prefeitura.

logo_rodape
ATENDIMENTO: Segunda-feira a Sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h
ENDEREÇO: Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro | CEP: 16800-000
TELEFONE: (18) 3701-9000