28 ABR 2020
Banda Marcial de Mirandópolis promove oficinas à distância
As aulas estão sendo realizadas virtualmente

Em meio à pandemia de Covid-19, a Banda Marcial de Mirandópolis, atendendo às orientações do Ministério da Saúde tem adaptado suas atividades para o ensino a distância.

Os professores e monitores tem utilizado a criatividade para manter a interação com os alunos e manter a regularidade das oficinas e estudos, utilizando canais de comunicação virtual.

Para o maestro Wellington Reginaldo Rodrigues dos Santos, “é justamente nesse momento que a música cumpre seu papel de encantar, entreter e ocupar os alunos um atividades formativas”, e a Banda Marcial de Mirandópolis cumpre com seu objetivo na oferta gratuita de oficinas musicais e dança coreográfica.

A BM3 é fruto do projeto desenvolvido pela Prefeitura de Mirandópolis, por meio do Departamento de Cultura e Turismo. São oferecidas gratuitamente oficinas de percussão, trompete, trombone, eufônio, tuba e coreografia, as terças e quintas, às 17h00 às 21h00, na EMEF. Prof. Hélio Faria.