Com o intuito de promover a zeladoria do município e assim garantindo mais qualidade de vida a sua população, a Prefeitura de Mirandópolis através do Departamento de Meio Ambiente, promove a Operação Minha Cidade Mais Limpa, que recolherá resíduos por todo o município, fazendo corretamente seu descarte.
O Departamento de Meio Ambiente comunica que o Programa Minha Cidade Mais Limpa está a todo vapor e pede para que os munícipes colaborem com a iniciativa. A operação percorrerá todo o município e fará o recolhimento de resíduos de limpeza de quintais, descartando corretamente estes materiais.
O serviço será realizado conforme a divisão de setores informados no calendário do programa. O diretor do departamento, Rafael Marques, pede atenção aos seguintes pontos:
- O descarte de entulho é responsabilidade do munícipe.
- Folha varridas deverão estar devidamente ensacadas para a coleta feita pela empresa ESN, junto ao lixo domestico.
- Todo resto de poda ou supressão de árvores em vias ou logradouros públicos, será obrigatoriamente removida pelo proprietário, locatário ou podador contratado.
Obs.: Os resíduos devem ser dispostos para a coleta no final de semana que antecede coleta no seu setor. O calendário com as datas e todos os setores pode ser visualizado no arquivo anexado ao final da nota.
Fonte: Governo Municipal
Autor: Rafael Sabino
Local: Município de Mirandópolis