Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 DEZ 2021
Então é Natal (15/12)
receba notícias
Então é Natal (15/12)🎄✨                                                                                                                                                                                            Apresentação do Projeto Batucando pelo Comércio                                                                                                                                                   Apresentação de Dança: Professora Dayse Veloso                                                                                                                                          Apresentação de Dança: Professor Celso Adriano                                                                                                                                                     Papai Noel e muitas diversões.
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: João Felipy