Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
17 FEV 2022
Deputado Coronel Tadeu
receba notícias
O Município de Mirandópolis se sente no dever de agradecer imensamente o Deputado Federal Coronel Tadeu por acreditar na cultura, e nas crianças e adolescentes da nossa cidade investindo 500.000 (quinhentos mil) reais em novos instrumentos para a Banda Marcial de Mirandópolis.
Nossa eterna gratidão, senhor Deputado.
Na manhã de hoje 17/02, o Prefeito Everton Sodario e o Vice Prefeito Ademiro Olegario receberam no paço municipal, o Deputado Federal Coronel Tadeu, para realizar a entrega dos novos instrumentos para a Banda Marcial da Cidade. Junto com toda a equipe gestora da Prefeitura do Município de Mirandópolis e os Músicos que prestigiaram a todos com muita emoção e músicas já utilizando os novos instrumentos.
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: João Felipy