Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
25 MAR 2022
Inauguração do Poço ETA(Estação de Tratamento de Água)
receba notícias
Mais um poço para superar a crise hídrica que o Município de Mirandópolis passou
Na manhã do dia (25/03), realizou-se a Inauguração do Poço ETA (Estação de Tratamento de Água), mais um poço para superar a crise hídrica que o Município de Mirandópolis passou. Contou com a presença do Prefeito Everton Sodario, Vice-prefeito Ademiro Olegário, os Diretores da Autarquia SAEEM, Roberto Sekiya, Mariana Sobrinho, Silas Nonato e os Diretores dos Demais Departamentos, Glauco Rodrigues, Arthur Fernandes, Celes Junior, Lucas Gonzáles, Luiz Testi e o Vereador Emerson Comandante, alguns alunos das escolas da aliança também marcaram presença na inauguração.
Mirandópolis segue trabalhando para uma cidade melhor, dinheiro do povo voltando para o povo!
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: João Felipy