25 MAR 2022
Inauguração da Pedra Fundamental do Parque Ecológico
O maior projeto do Município de Mirandópolis
Na manhã do dia (25/03), realizou-se a inauguração da Pedra Fundamental do Parque Ecológico, maior projeto do Município de Mirandópolis, o mesmo em que o Departamento de Obras e o Departamento de Meio Ambiente, vem se reinventando com as novas melhorias para nossa cidade.

O parque tem como principal objetivo movimentar o lazer e o turismo da nossa cidade, grande aposta para incentivo sustentável e Mobilidade Urbana, complexo de áreas esportivas, ciclovias, espaços de lazer, pontes, avenidas, e outros dispositivos ecológicos.

Contou com a Presença do Prefeito Everton Sodario, Vice-Prefeito Ademiro Olegário, e os Diretores dos Departamentos, Josiane Franco, Viviane Gonzáles, Jessica Soares, Lucas Gonzales, Jaqueline Buzzo, Arthur Matos, Glauco Rodrigues, Nage Omar, Luiz Testi, Celes Junior, Roberto Sekiya, Mariana Sobrinho e Silas Nonato.

Vereadores presentes: Mônica Ijichi, Roberto Gonçalves, Chutudo, Magali Maziero, Emerson Comandante, Claudio Morena, Afonso Zuin.
Fonte: Prefeitura Municipal
Autor: João Felipy