11 DEZ 2023
Natal de Luz - Programação
Mirandópolis se Ilumina para o Natal de Luz: Programação Especial de 13 a 15 de Dezembro

Em clima de festividade, Mirandópolis se prepara para receber o Natal de Luz, uma programação especial que promete encantar moradores e visitantes nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.
As celebrações acontecerão na Praça Manoel Alves de Athaíde.

13 de Dezembro - Noite de Abertura às 19h
A partir das 19h, a Praça Manoel Alves de Athaíde ganhará vida com a apresentação emocionante da Banda Marcial. Em seguida, aguardamos ansiosamente a chegada do Papai Noel, seguida pelo Coral de Coroinhas, e para encerrar a noite com chave de ouro, um espetáculo musical com João Zagatto.

14 de Dezembro - Noite Gospel às 18h

A emoção continua no segundo dia com uma Noite Gospel imperdível a partir das 18h. A talentosa Cantora Noemi Nonato iluminará a praça com sua voz única, prometendo uma noite de celebração e espiritualidade.

15 de Dezembro - Encerramento às 19h
O encerramento do Natal de Luz ocorrerá às 19h, com a Praça Manoel Alves de Athaíde sendo o palco para a apresentação da Escola de Música Gustavo Ordine e Os Meninos do Mirasom.

Traga sua família e amigos para celebrar o Natal de Luz em Mirandópolis. Não perca essa oportunidade de se unir à comunidade em uma celebração única e cheia de brilho nesta temporada festiva.
Autor: Sofia Takahashi