05 MAR 2024
Mirandópolis elege Ozeias Moreira, Artista Local, como Presidente do Conselho Municipal de Turismo.
Na manhã do dia cinco de março de dois mil e vinte e quatro, o Conselho Municipal de Turismo de Mirandópolis reuniu-se na sala de reuniões da Prefeitura Municipal para uma decisão crucial: a eleição do novo presidente. Destacando-se entre os membros, o ilustre artista local Ozeias Moreira foi eleito para liderar o conselho.

Ozeias Moreira, reconhecido internacionalmente por suas participações em exposições artísticas ao redor do mundo, assume agora a presidência do COMTUR com o compromisso de impulsionar o desenvolvimento turístico do município. Sua eleição representa não apenas um reconhecimento de suas contribuições artísticas, mas também a confiança depositada nele para liderar iniciativas voltadas ao fortalecimento do setor.

Além dessas discussões, a reunião abordou a captação de emendas para apoiar a marca "Gentileza Gera Gentileza", cujo fundador, o Profeta Gentileza, é nacionalmente conhecido e está enterrado em Mirandópolis. Essa iniciativa visa promover valores positivos e fortalecer a identidade local, ganhando destaque como uma das demandas principais apresentadas ao novo presidente.

A partir de agora, sob a liderança de Ozeias Moreira, o Conselho Municipal de Turismo de Mirandópolis se prepara para novos desafios, buscando transformar a cidade em um polo turístico ainda mais atrativo e reconhecido não apenas pela sua beleza natural, mas também pela riqueza cultural proporcionada pelo talento do presidente eleito.
Autor: Lucas Pires
Local: Paço Municipal