Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
11
11 JUL 2019
ESPORTE
V Copa Mirandópolis de Jiu Jitsu movimentou o município e contou com a participação de 11 cidades da região
enviar para um amigo
receba notícias

Mais de 190 atletas da região se reuniram no último sábado (6), no Clube Atlético de Mirandópolis (CAM), para participar da V Copa Mirandópolis de Jiu-Jitsu. O evento esportivo foi organizado pelas equipes Boi e Clube Feijão, em parceria com a Prefeitura Municipal, através dos Departamentos de Cultura e Esporte, juntamente com o Clube Atlético de Mirandópolis.

Durante a abertura do campeonato, o professor Marcus Mendes agradeceu a participação e presença de todos e em seguida passou a palavra para o Prefeito Interino Carlos Weverton Sanches, que destacou a importância do esporte para o município.

“O esporte é o berço da saúde e da educação, o quanto mais investirmos nesta área menos gastos teremos com as outras. Eventos esportivos como este com certeza tornam a nossa cidade mais conhecida, trazendo investidores e pessoas que geram empregos para o município”. Pontuou o chefe do executivo.

O Jiu-Jitsu agrega competidores de diversas idades, de acordo com o professor, participaram do evento alunos entre 6 a 54 anos de idade, inscritos em diversas categorias: mirim, infantil, infanto-juveil, juvenil, adulto e máster.

Segundo Marcus, o evento, que se iniciou no ano de 2015 incentiva cada vez mais a interação e o espírito de equipe dos alunos que participam. “Mesmo competindo é como se fossemos uma família. É uma troca de experiências, todos se respeitam e se dão bem. Professores de outras academias são convidados para ministrarem aulas e estamos sempre viajando para outras cidades, isso que é o bacana, foge de toda a rivalidade”.

CONFIRA O QUADRO DE MEDALHAS DOS COMPETIDORES MIRANDOPOLENSES

Medalha de Ouro: Alessandro da Silva Francisco, Kayky de Carvalho Grigoletto, Paulo Sérgio Tavares, Sandro Roberto Prudente, Aysla Coelho Nascimento, Felipe Bruno Rozalem Marconato, Gabriel de Souza Anhussi, Leonardo Bersani, Iago Henrique Santana dos Santos, João Renato Hashizume Fava Costa, Maitê Oliva de Carvalho, Maria Luiz Zuim Otaviano, Mariana Aparecida Fagnani, Vinícius Brufato Marques Varela e Vivian Eduarda de Oliveira Ferreira

Medalha de Prata: Adilson dos Santos Samuel, Diogo Roberto, Luiz Carlos Bogdanovicz, Maruício Neri Martins, Rodrigo Hashizume Fava, Vitor Rafael Barros, Abner Miguel Pereira dos Santos, Arthur Passoni, Arthur Rozalem Marconato, Alison tomé Rodrigues, Carlos Eduardo Martins, Clara Livieri Dalcico, Emilly Vitória Pereira dos Santos, Gabriel Scalabrim Zambom, João Pedro Rosa Umbelino, João Ricardo Ramos da Silva, Keuryn Eduarda Gutierre, Livia Silva Mendes, Livia Delai Rosalem, Livia Eduarda Ferreira, Matehus Milan de Souza Fernandez, Murilo Henrique Grou, Raulo Tolentino Felicino, Ryan Fabrício Rosa dos Santos, Samuel Cazeto Monteiro, Vinícius Ribeiro Giovani, Gabriel Nascimento Arlindo e Hemanuely Vitória Bernardo

Medalha de Bronze: Alessandro dos Santos Dalcico, Danilo Deiroz Dileti, Eduardo Ferreira, Eduardo Henrique de Souza, Guido Rodrigues da Silva, Jean Carlos Exaltação, Maurício Lima dos Santos, Rafael de Souza Porto, Rogério Prado Pereira, Willian Fernando de Camargos, Arthuem Coelho Nascimento, Daniel Gonçalves, Hiago de Oliveira Leitem Kauan Garcia Vieira, Thaifany Carla Arlindo, Ana Vitória Oliva Carvalho, Carlos Eduardo Anhani, Eduardo Massaki Shimizu, Erick Renan da Silva Nunes, Izabela Bachata Diletti, Júlia Buzo Martins, Maria Eduarda Malim Rombola, Mateus Costa Sanches, Matheus Henrico Grou e Victor Correia de Medeiros

Seta
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia