28 MAR 2019
Prefeitura divulga dias e horários do concurso público

A Prefeitura de Mirandópolis divulgou nesta quarta-feira (27/3), no Diário Oficial do Município e no site oficial, o edital de homologação das inscrições e convocação para as provas do concurso público. Ao todo, 2.658 pessoas se inscreveram para concorrer as 20 vagas disponíveis. O cargo com maior número de inscritos foi o de tesoureiro, com 397 pessoas. O salário para essa função é de R$ 3.672,86 e exige ensino médio completo.

As provas ocorrerão em dois dias: 14 e 28 de abril nos períodos da manhã e à tarde e nas escolas estaduais Noêmia Dia Perotti e Dr. Edgar Raimundo da Costa. No período da manhã, os portões se abrem às 7h15, se fecham às 7h45 e as provas iniciam às 8 horas. No período da tarde, a abertura dos portões ocorre às 13h15, com fechamento às 13h45 e início das provas às 14 horas.

Os candidatos que farão as provas com valoração de títulos deverão apresentar na data das provas, até 30 minutos após o encerramento, cópia reprográfica autenticada exclusivamente em cartório de eventuais títulos.

Para os cargos de borracheiro e mecânico, com provas escritas e práticas, ela serão realizadas em data, local e horário que serão anunciados após resultado das provas objetivas.

Para saber os horários e dias corretos de cada cargo vá até o site da Prefeitura, clique na aba Transparência > Concurso ou acesse ao link abaixo: