O diretor do Departamento de Educação, Paulo Cézar Pardim de Sousa, presidente da Comissão Responsável pelo Processo Seletivo Simplificado nº 04/24, em conformidade com a Portaria nº 7569/2024 de 17 de setembro de 2024, em conjunto com os membros da referida Comissão, decidiram disponibilizar o formulário On line de Interposição de Recursos do Processo Seletivo, tendo em vista o horário de atendimento do Setor de Protocolos e a quantidade expressiva de candidatos inscritos.
1. Dos recursos:
1.1. O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, contados após a publicação do resultado inicial, resultado após recursos, resultado após entrega de títulos no diário oficial eletrônico e no site oficial
https://www.mirandopolis.sp.gov.br/portal/servicos/1032/interposicao-de-recurso---processo-seletivo-simplificado-n-042024/.
1.2. O candidato poderá interpor recurso, entregando-o no Setor de Protocolo no Paço Municipal, localizado à Rua das Nações Unidas, nº 400, no horário das 07h00 às 13h00 ou via formulário abaixo (
disponível de 29/11/2024 às 07h00 a 02/12/2024 às 23h59), na seguinte conformidade:
- Nome do candidato;
- Número do R.G.;
- Número da inscrição;
- Endereço completo;
- Fundamentação ou embasamento, com as devidas razões do recurso.
2. Os recursos das notas de provas serão analisados pela Comissão e os demais pela Comissão e Procuradoria Jurídica do Município.
3. Serão indeferidos os recursos interpostos fora da forma e dos prazos estipulados no Edital de abertura de inscrições do Processo Seletivo Simplificado Nº 04/2024.