Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Legislação
ARRASTE PARA VER MAIS
LEGISLAÇÃO
Atos relacionados
INTERAÇÃO
Anotação
Marcação
BUSCA
Expressão
EXPORTAÇÃO
Código QR
Baixar
Compartilhar
COLABORE
Reportar Erro
QRCode
Acesse na íntegra
DECRETO Nº 4026/2024, 06 DE ABRIL DE 2024
Assunto(s): Remanejamento
Em vigor
Remaneja recursos do orçamento vigente de 2024.
 
 
ADEMIRO OLEGÁRIO DOS SANTOS, Prefeito do Município de Mirandópolis, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições que lhe confere o art.25, da Lei nº 3213 de 05/12/2023 orçamento fiscal e de seguridade social para o exercício de 2024.
 
 
D E C R E T A:
 
Art. 1º - Ficam remanejados na forma do anexo deste decreto, as dotações orçamentárias aprovadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2024
 
Art. 2º - A alteração introduzida pelo presente Decreto não implica em abertura de crédito adicional, suplementar, especial ou mesmo extraordinário, já que efetuada dentro dos limites dos grupos de despesa impostos na Lei de Diretrizes Orçamentárias (Lei nº3213, de 05 de dezembro de 2023) e dentro dos valores aprovados para os poderes, órgãos e unidades contemplados.
      
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
 
Município de Mirandópolis, 06 de abril de 2024.
 
ADEMIRO OLEGÁRIO DOS SANTOS
Prefeito
Publicada e registrada nesta Diretoria de Gestão Administrativa, data supra.
 
 
 
 
FLAVIO AUGUSTO ANTONIO
Diretor de Gestão Administrativa
 
 
ANEXO
ACRESCIMOS
 
LOCAL:             02     PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                          02    09    01    DEPARTAMENTO DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
 
               Ficha:   178  15.452.0200.2127.0000       SERVIÇOS MUNICIPAIS                                   67.000,00
                                    3.3.90.39.00                         OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO
             LOCAL: 02     PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                          02    10    01    FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
 
               Ficha:   197  10.122.0210.2015.0000       GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚD                50.000,00
                                    3.3.90.39.00                         OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO
               Ficha:   209  10.301.0210.2129.0000       GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚD              100.000,00
                                    3.3.90.39.00                         OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO
               Ficha:   274  10.305.0210.2198.0000       GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚD                  5.000,00
 
LOCAL:             02     PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                          02    10    01    FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
                                    3.3.90.39.00                         OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIRO
             LOCAL: 02     PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                          02    11    01    DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
 
               Ficha:   284  08.122.0250.2180.0000       GESTÃO E APOIO À ASSISTÊNCIA                  1.000,00
                                    3.3.90.33.00                         PASSAGENS E DESPESAS COM L
             LOCAL: 02     PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                          02    11    02    FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
 
               Ficha:   308  08.243.0250.2159.0000       GESTÃO E APOIO À ASSISTÊNCIA                  2.000,00
                                    4.4.90.52.00                         EQUIPAMENTOS E MATERIAL PER
               Ficha:   327  08.244.0250.2158.0000       GESTÃO E APOIO À ASSISTÊNCIA                  5.000,00
                                    3.3.90.30.00                         MATERIAL DE CONSUMO
 
TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES                                                                                                   230.000,00
 
 
 
 
 
 
REDUÇÕES
 
LOCAL:                02PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                              020901DEPARTAMENTO DE OBRAS, VIAÇÃO E SERVIÇOS URBANOS
 
                 Ficha:    188   15.452.0200.2172.0000     SERVIÇOS MUNICIPAIS                                 -67.000,00
                                        3.3.90.39.00                       OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS
 
              LOCAL:  02PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                              021001FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
 
                 Ficha:    202   10.301.0210.2129.0000     GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚD             -50.000,00
                                        3.1.90.11.00                       VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXA
                 Ficha:    235   10.301.0210.2184.0000     GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚD           -100.000,00
                                        3.3.90.39.00                       OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS
                 Ficha:    275   10.305.0210.2198.0000     GESTÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚD               -5.000,00
                                        4.4.90.51.00                       OBRAS E INSTALAÇÕES
 
              LOCAL:  02PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                              021101DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
 
                 Ficha:    279   08.122.0250.2180.0000     GESTÃO E APOIO À ASSISTÊNCIA S            -1.000,00
                                        3.1.90.11.00                       VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXA
 
              LOCAL:  02PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
                              021102FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL
 
                 Ficha:    306   08.243.0250.2159.0000     GESTÃO E APOIO À ASSISTÊNCIA S            -2.000,00
                                        4.4.90.52.00                       EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERM
                 Ficha:    332   08.244.0250.2158.0000     GESTÃO E APOIO À ASSISTÊNCIA S            -5.000,00
                                    3.3.90.39.00                         OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS
 
TOTAL DAS ANULAÇÕES                                -230.000,00
 
Autor
Executivo
* Nota: O conteúdo disponibilizado é meramente informativo não substituindo o original publicado em Diário Oficial.
Atos relacionados por assunto
c
Ato Ementa Data
DECRETO Nº 4058/2024, 07 DE NOVEMBRO DE 2024 Remaneja recursos do orçamento vigente de 2024. 07/11/2024
DECRETO Nº 4057/2024, 22 DE OUTUBRO DE 2024 Remaneja recursos do orçamento vigente de 2024. 22/10/2024
DECRETO Nº 4051/2024, 29 DE SETEMBRO DE 2024 Remaneja recursos do orçamento vigente de 2024. 29/09/2024
DECRETO Nº 4045/2024, 12 DE AGOSTO DE 2024 Remaneja recursos do orçamento vigente de 2024. 12/08/2024
DECRETO Nº 4044/2024, 12 DE AGOSTO DE 2024 Remaneja recurso do orçamento vigente de 2024. 12/08/2024
Minha Anotação
×
DECRETO Nº 4026/2024, 06 DE ABRIL DE 2024
Código QR
DECRETO Nº 4026/2024, 06 DE ABRIL DE 2024
Reportar erro
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia