Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 AGO 2021
Mês da Primeira Infância
receba notícias
A campanha Mês da Primeira Infância: o Brasil do futuro começa agora é uma iniciativa do Ministério da Cidadania com o objetivo de promover e dar visibilidade a pauta da primeira infância no Brasil.
A campanha Mês da Primeira Infância: o Brasil do futuro começa agora é uma iniciativa do Ministério da Cidadania com o objetivo de promover e dar visibilidade a pauta da primeira infância no Brasil, discutindo sobre a importância dos cuidados na fase que vai da gestação aos seis anos de idade.
No município de Mirandópolis a ação acontecerá de forma integrada entre o Programa Criança Feliz do Departamento de Promoção Social e demais departamentos municipais e atores de atendimento a primeira infância.
O Criança Feliz é referência mundial na promoção de políticas públicas para o desenvolvimento infantil. No município, o programa já atende 150 famílias.
A agenda municipal está composta por diversas atividades, seminário, evento e campanha sobre a importância da primeira infância.
Se mudarmos o começo da história, mudamos a história toda –  Raffi Cavoukian
Fonte: Governo Municipal