Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
12 AGO 2021
SOCIAL
A equipe do Programa Criança Feliz participa de capacitação promovida aos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS
receba notícias
O Departamento de Promoção Social está oferecendo capacitação continuada aos trabalhadores das unidades da assistência social.

As oficinas iniciaram no mês de julho e serão ofertadas 07 oficinas temáticas desenvolvidas até o final do mês de outubro deste ano e tem por objetivo alinhar o trabalho ofertado às famílias do município, dando qualidade aos serviços prestados à população, que exigem dos profissionais um profundo conhecimento das leis, diretrizes e políticas que regem o SUAS.

A equipe técnica do programa se faz presente no diálogo e discussões do atendimentos às famílias atendidas, buscando aprimorar o conhecimento da equipe visando um trabalho alinhado e integrado com demais políticas públicas.

As 7 oficinas temáticas serão mediadas pelo Prof. Me. Thiago Agenor dos Santos de Lima, que possui graduação em Serviço Social pelas Faculdades Integradas de Três Lagoas, Mestrado e Doutorando em Serviço Social e Política Social pela Universidade Estadual de Londrina - UEL.
Fonte: Governo Municipal
Autor: Promoção Social