Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
17
17 SET 2021
SAÚDE
Inauguração do CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).
enviar para um amigo
receba notícias
Uma união dos Municípios de Mirandópolis-SP, Lavínia-SP e Guaraçaí-SP na Inauguração do CAPS (Centros de Atenção Psicossocial).
O CAPS I é o atendimento a todas as faixas etárias, para transtornos mentais graves e persistentes, inclusive pelo uso de substâncias psicoativas, atende cidades e regiões com pelo menos 15 mil habitantes, por isso a união dos Municípios.
O evento de inauguração aconteceu na manhã do dia 16/09/2021, e contou com a presença de autoridades dos três municípios. O prefeito de Mirandópolis-SP, Everton Sodario, Vice-Prefeito Ademiro Olegário, Os Diretores dos Departamentos, a Presidente da Câmara de Vereadores Mônica Machado Ijichi e o Vice-Presidente Roberto Gonçalves, Os Vereadores, Magali Maziero, José Benedito Bruffato, Cláudio Morena e Emerson Comandante e toda a equipe de Saúde do Município. Também esteve presente representando o Prefeito do Município de Guaraçaí-SP Airton Gomes, a Senhora Maria Inês de Souza Gomes, representando o Prefeito do Município de Lavínia-SP Salvador Matsunaka, a senhora Carla Belton.
O CAPS foi muito esperado por todos para melhor atender os pacientes que necessitam de uma atenção direcionada, contando com uma equipe que está disposta a qualquer desafio nessa nova jornada.
Fonte: Governo Municipal
Autor: João Felipy
Local: Prefeitura Municipal
Seta
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia