20 OUT 2023
Evento do Dia das Crianças
No dia 12/10/2023, ocorreu o extraordinário evento do Dia das Crianças, um dia repleto de alegria e diversão para toda a comunidade. Com a notável presença da Diretoria da Prefeitura, do Prefeito Mirão e da Primeira-Dama.

O Departamento de Cultura uniu-se em um esforço conjunto com os Amigos da Arte, a Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, o Tudo Vira CultSP e o Governo do Estado de São Paulo, tornando possível esse dia memorável para as crianças e suas famílias.

O evento contou com brinquedos emocionantes, guloseimas deliciosas, teatro encantador, uma banda empolgante e, o ápice da diversão, a incrível apresentação do Show da Animania. Foi um dia repleto de risadas, alegria e memórias que perdurarão por toda a vida.

Agradecemos calorosamente a todos que estiveram presentes e contribuíram para fazer deste Dia das Crianças uma celebração verdadeiramente inesquecível. Seu apoio e entusiasmo tornaram este evento possível, e estamos ansiosos para criar mais momentos especiais juntos no futuro. A alegria de nossas crianças é o nosso maior tesouro, e juntos, construímos um dia que ficará gravado em nossos corações. Obrigado a todos!
Fonte: Sofia Takahashi
Autor: Sofia Takahashi