Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JAN 2020
SAÚDE
Centro de Saúde de Mirandópolis recebe Polo de Atendimento para Suspeita de Dengue

A Prefeitura de Mirandópolis e o Departamento de saúde comunicam aos munícipes que a partir de segunda-feira, dia 27 de janeiro, entra em funcionamento o “Polo da Dengue”, localizado no Centro de Saúde, UBS Dr. Yoshito Kanzawa.

O Polo estratégico irá realizar atendimento médico aos pacientes com suspeita de Dengue, coletando sangue para hemograma e oferecendo hidratação oral e venosa, além de orientações e notificações.

A fim de realizar um atendimento mais rápido, o Polo da Dengue funcionará em horário estendido, das 7h00 às 22h00. As demais Unidades Básicas de Saúde (UBS) continuarão a realizar a coleta normalmente, das 7h00 às 17h00.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021