06 NOV 2019
SAÚDE
Prefeitura de Mirandópolis realiza arrastão contra a Dengue nos bairros do município

O arrastão de prevenção à proliferação de focos do Aedes Aegypti teve início ontem (05), nos bairros Jardim Santa Rosa, Jardim Santa Paula e Jardim Nogara. Esta é uma realização da Prefeitura de Mirandópolis em parceria com o Departamento de Saúde, que tem como intuído a erradicação dos focos de dengue pela cidade através da limpeza de quintais e remoção de entulhos, feita pelos agentes da saúde e de vetores com a ajuda dos munícipes.

Nesta manhã, 6 de novembro, os agentes estiveram no bairro Labor e bairro Paulicéia. O projeto se estende até o dia 22 de novembro, cumprindo o seguinte cronograma:

05 de novembro, bairros: Santa Rosa; Jardim Santa Paula; Jardim Nogara.

06 de novembro, bairros: Labor; Paulicéia.

07 de novembro, bairros: Ana Maria; Agostinho Franco; Esplanada.

08 de novembro, bairros: Jardim Sampaio; Jardim Ipê.

11 de novembro, bairro: Jardim Aeroporto.

12 de novembro, bairros: Sonho Meu; Vale do Sol.

13 de novembro, bairros: Morada do Sol; Colina Verde; São João da Saudade.

14 de novembro, bairros: São Lourenço de Fátima.

18 de novembro, bairros: Jardim Nossa Senhora de Fátima; Profeta Gentileza.

19 de novembro, bairros: Jardim São Lourenço; Jardim Miguita; Vila Brasília; Alto da Boa Vista.

20 e 21 de novembro, bairros: Centro; Rua Senador Rodolfo Miranda; Rua São João; Rua D. Pedro I; Rua Santos Dumont.

22 de novembro, bairros: Centro; Rua Japão; Rua João Ferratone; Rua Olímpio de Macedo; Rua Dalva Colaferro; Rua dos Estudantes.