26 JUL 2019
Unidades Básicas de Saúde realizam atendimentos em horário estendido

O projeto foi implantado pela Prefeitura Municipal de Mirandópolis, com o apoio do Departamento de Saúde, para que os moradores tenham maior flexibilidade nos horários de atendimento e com isso aqueles que trabalham durante o dia possam ter acesso ao serviço de saúde. “Agora posso passar no médico para consulta e pegar os meus remédios de pressão alta”. Disse um morador.

Segundo a Diretora do Departamento de Saúde, Tatiane da Silva Oliveira, “o projeto foi muito bem recebido pelos munícipes e como nós conseguimos fazer todo tipo de atendimento, o índice de falta nas consultas médicas, é praticamente nulo e a nossa prioridade é atender a população que trabalha e por isso não tem a disponibilidade de ir aos postos no horário comercial”.

São realizados diversos atendimentos médicos e odontológicos, curativos e preventivos. As salas de vacinação também permanecem ativas nesse período.

Cronograma noturno:

Segunda-feira: Unidade Básica de Saúde – Mario Covas, Bairro Primeira Aliança; e Francisco Theôtonio Pardo, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Terça-feira: Unidade Básica de Saúde – Dr. Rubens Figueiredo Conrado, bairro Jardim Aeroporto.

Quarta-feira: Unidade Básica de Saúde – Jorge Maluly Neto, bairro Vale do Sol.