01 JUL 2019
Mirandópolis participa da 26ª edição da Hortitec

No dia 26 de junho, produtores mirandopolenses participaram da 26ª edição da Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas (HORTITEC), em Holambra - SP. A visita é fruto da parceira entre a Prefeitura de Mirandópolis, através do Departamento de Desenvolvimento e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O evento visa o aumento da produtividade e da qualidade dos produtos, sem ampliar custos e consumo de recursos como água e energia.

Durante a exposição, prestadores de serviços, empresas e produtores (hortaliças, flores, frutas, florestais e mudas), puderam encontrar os mais importantes fornecedores de estufas, máquinas, equipamentos e insumos diversos, além das tecnologias mais inovadoras em produtos e serviços e muita possibilidade de atualizar contatos, analisar o mercado, trocar informações, se capacitar, realizar e programar negócios em curto, médio e longo prazo.