Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 ABR 2019
Conferência irá debater democracia e saúde no município

No próximo dia 15, segunda-feira, a Prefeitura através do departamento de Saúde e o Conselho Municipal de Saúde promoverão a VI Conferência Municipal de Saúde.

O encontro ocorrerá às 14h, com previsão de encerramento às 18h, na sede do Rotary Club (rua Dr. Edgar Raimundo da Costa, 505, Centro). O evento é aberto ao público em geral.

O tema principal do encontro será “Democracia e Saúde”, com viés voltado à saúde como direito, consolidação dos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e financiamento adequado e suficiente para o SUS.

“A conferência tem por objetivo estabelecer as diretrizes para a reformulação da política de saúde de Mirandópolis”, disse o diretor de Saúde do Município, Farid Haddad.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022