CONVITE, AUDIÊNCIA PÚBLICA
PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DOS RESÍDUOS SÓLIDOS
A Prefeitura do Município de Mirandópolis vem convidar toda a comunidade de nosso município a participar da Audiência Pública para a apresentação, análise e sugestões ao Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos, atendendo ao dispositivo da Lei n.º 12.305/2010 (Política Nacional de Resíduos Sólidos).
Data: 04 de Novembro de 2020
Local: Plenário da Câmara Municipal de Mirandópolis
Praça Papa João XXIII, 115 - Centro
Horário: 15h30min
Os relatórios do Plano Municipal de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos estarão disponíveis para consulta em "Arquivos Vinculados", logo abaixo e no Departamento Municipal de Meio Ambiente, situado à Rua Seimi Sadano, nº 1193 – Paulicea.
As manifestações e sugestões serão recebidas na Audiência Pública e até 12 de novembro, por intermédio de protocolo de sugestão endereçado ao setor de protocolos da Prefeitura Municipal, situada à Rua Dalva colaferro n° 1375 - Centro.