17 MAR 2021
Administração esclarece rumores sobre vazamento de dado da CDHU

Nota de Esclarecimento:

Inicialmente, torna-se questão importante destacar que se tornou de pleno conhecimento desta administração a existência de rumores, os quais circulam entre os munícipes, acerca do suposto vazamento de informações pessoais dos sorteados, suplentes e demais pretensos beneficiários da CDHU no site oficial da Prefeitura Municipal de Mirandópolis, em postagem que teria sido emitida pelo Departamento de Promoção Social.

Deste modo, diante da constatada comoção de fração da sociedade local, e com base no reconhecido compromisso desta gestão com a lisura e a plena legalidade dos atos administrativos, informamos que o fato em questão já é objeto de procedimento de apuração, juntamente com outras questões inerentes ao setor vinculado à promoção social, sendo imperioso que todos os fatos sejam levantados e analisados para que, ao final, identifiquem-se as circunstâncias e os respectivos responsáveis.

Sendo assim, para fins de utilidade pública, informamos que nenhum departamento ou setor da Prefeitura Municipal de Mirandópolis utilizará de qualquer outro meio de contato, para tratar dos assuntos relacionados à CDHU, senão por meio de carta ou chamamento público devidamente publicado pelas vias oficiais.

Informamos ainda que não houve nenhum convênio, acordo, liberação ou qualquer outro ato congênere que tenha ocorrido entre qualquer empresa privada do ramo da construção civil ou habitação e esta Prefeitura Municipal de Mirandópolis, sendo que qualquer ligação, mensagem ou espécie de contato que siga nesta vertente consiste em uma tentativa de golpe, portanto, ficam todos assim advertidos.

As instituições municipais estão à disposição para quaisquer esclarecimentos, aptas ao pleno atendimento dos interessados e pronta a apurar todas as questões, sendo esta a melhor resposta e a mais desejada pela sociedade.