13 ABR 2021
Processo Seletivo Emergencial 2021

A prefeitura de Mirandópolis deu inicio ontem (12) ao Processo Seletivo Emergencial 2021, a fim de atender as necessidades dos departamentos de Meio Ambiente, Saúde e Obras, dentro da Lei Complementar 173/2020. O edital do processo seletivo também foi publicado na data de ontem e de acordo com o mesmo são destacadas 42 vagas sendo duas para Engenheiro Civil uma com carga horária semanal de 20 horas e outra com carga horária semanal de 40 horas; duas para Farmacêutico com carga horária semanal de 35 horas e 38 vagas para Serviço Braçal com carga horária semanal de 40 horas.

O Processo Seletivo segue uma lista de requisitos para uma pré-seleção, são eles:

• Ser brasileiro, nato ou naturalizado, ou gozar das prerrogativas previstas no art. 12 da Constituição Federal e demais disposições de lei, no caso de estrangeiros;
  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações militares;
  • Ser eleitor e estar quite com a Justiça Eleitoral;
  • Estar com CPF regularizado;
  • Não registrar antecedentes criminais;
  • Ter aptidão física e metal para o exercício das atribuições do emprego, comprovada em exame médico admissional;
  • Não ter sofrido – quando no exercício das atribuições de cargo ou emprego ou função pública – demissão bem como do serviço publico, por justa causa ou possuir quaisquer penalidades, inclusive por meio de processo administrativo ou disciplinar;
  • Comprovar a condição de jurado por meio da entrega da correspondente certidão (somente se o candidato declarou esta condição em sua fixa de inscrição do Processo Seletivo)
  • Estar ciente de que a Prefeitura Municipal de Mirandópolis poderá (se julgar necessário) solicitar outros documentos.

Os interessados devem preencher um formulário que foi disponibilizado no site oficial do município, o mesmo será encerrado no dia 20 de Abril. A primeira etapa do processo ocorre no dia 2 de maio, por meio de uma prova objetiva a ser realizada na EMEF Hélio Faria, Rua Anchieta, n° 720. Os horários das provas mudam de acordo com o cargo.

• Braçal: período da manhã – 08h00, com três horas de duração.
  • Engenheiro Civil e Farmacêutico: período da tarde - 13h00, com duração de três horas.
Fonte: Governo Municipal