14 MAI 2021
PALESTRA: INICIAÇÃO AO MERCADO DE TRABALHO PARA NOVOS ATORES

Coordenação: Emerson Grotti
Datas e horários: 15 de junho, das 14h às 16h
Inscrições: até preenchimento das vagas
100 vagas por turma
Plataforma: Zoom
Público-alvo: interessados em geral
Link para inscrição:

Sinopse:
A atividade abordará a carreira do ator/atriz em diferentes modalidades do mercado, buscando diferenciar e esclarecer o papel das agências de modelo e de atores, falar sobre formação, entidades representativas do setor e as possibilidades de atuação em diferentes espaços.

Emerson Grotti é ator desde 1990 e formou-se em Filosofia pela UNESP em 2000. Foi professor de iniciação teatral pela CULTURARTE, em Assis/SP, entre 1991 e 1995; professor de teatro pela Prefeitura de Marília de 1996 a 2000; ofereceu Orientação Teatral na UNESP Marília, sob supervisão do Prof. Dr. Mario Fernando Bolognesi entre 1996 e 2000; professor de Performance na Oficina Cultural Alfredo Volpi em 2001, Professor de Teatro e Orientação Artística em escolas públicas do município de São Paulo entre 2002 a 2006; Professor de Estética e Filosofia da Arte nas escolas FAMA e MONTESSORI entre 2006 a 2012; e ministrou em diversas cidades o Workshop A dramaturgia do ator em 2019 pelo Programa Oficinas Culturais.