14 JUN 2021
Mirandópolis enfrenta São Paulo em amistoso em Cotia.
Fazendo história o time de futebol sub 20 de Mirandópolis joga contra o São Paulo no CT em Cotia.
O Mirandópolis Esporte Clube – MEC (sub 20) enfrentou o São Paulo Futebol Clube (sub 20) em um amistoso no último sábado, dia 12 de junho. O jogo foi no Centro de Treinamento do São Paulo Futebol Clube, em Cotia e terminou com um placar de 13 a 0 para o São Paulo. O jogo começou equilibrado, mas o anfitrião abriu o placar logo nos primeiros 15 minutos de jogo com três gols. A partida de experiência para o Mirandópolense serviu também para que o treinador do time, Thiago Aparecido de Aquino, colocar todos os atletas na disputa. Agora o MEC aguarda um próximo amistoso ser definido.

Com a impossibilidade de haver um campeonato propriamente dito, as equipes seguem se enfrentando em amistosos ao longo do ano. O jogo entre São Paulo e Mirandópolis ocorreu sem torcida e seguiu todos os protocolos de segurança incluindo a testagem de todos os integrantes das duas equipes. A partida foi acompanhada pelo diretor da Pasta de Esportes, Diogo Silva, o Vice Prefeito de Mirandópolis, Ademiro Olegario e o Vereador Claudio Gomes.

“O trabalho continua, outros jogos serão marcados para a sequência do trabalho e evolução dos meninos”, disse Diogo expressando seu orgulho da equipe de Mirandópolis e suas conquistas. “É um orgulho imenso poder estar junto a estes meninos, representando nossa cidade e jogar contra uma das equipes mais qualificadas do futebol brasileiro”, completou. Recentemente o Departamento de Esporte e Lazer de Mirandópolis conquistou, com recursos próprios, a nova uniformização do MEC e de mais equipes do município. O novo traje do time consiste em: camiseta de viagem, camiseta para jogo, agasalho e calção.
Fonte: Governo Municipal
Autor: Rafael Sabino