Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
19 AGO 2021
Visita técnica para vistoria de trechos de revestimento primário .
receba notícias
Na manhã de Quarta-feira (17/08/2021), houve a Visita técnica para vistoria de trechos de revestimento primário através do convênio “SEDRUS” Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável, em parceria com o departamento de agricultura do Munícipio de Mirandópolis.
O Sistema Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável Cidadania no Campo e as diretivas "Município Agro", lançado pelo Governo do Estado, é baseado na inovação, integração, transparência e meritocracia e apoiará os municípios paulistas para uma melhor gestão de seu território rural, fortalecendo as suas potencialidades e impulsionando o setor agropecuário, que hoje é responsável por quase 20% de todo o PIB do Estado. (Fonte: https://agricultura.sp.gov.br/)
Fonte: Governo Municipal
Autor: João Felipy