27 AGO 2019
ESPORTE
Times do município se enfrentam na abertura do Campeonato de Futebol de Minicampo

Neste fim de semana, dia 24 de agosto, iniciou o Campeonato Municipal de Futebol de Minicampo. Esteve presente na abertura dos jogos ao lado do diretor do Departamento de Esporte Leandro Fernandes, o prefeito interino Carlos Weverton Sanches, que durante a cerimônia homenageou o ex-jogador do município, José Roberto Ordine.

No primeiro dia da competição foram disputados dois jogos. A equipe Casa Bela enfrentou a Chácara, se classificando com placar de 08 x 00. WS Arca de Noé venceu Ousados por 01 x 00 no segundo jogo.

A próxima classificatória acontece nesta quarta-feira (28), onde os times Amigos F.C. e São Lourenço F.C. se enfrentam no primeiro jogo. Vira Copos e Rede Paz B competem em seguida por uma vaga na próxima etapa do campeonato.