Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
AGO
06
06 AGO 2019
DESENVOLVIMENTO
Palestra do Sebrae sobre Mídias Sociais capacita empresários de Mirandópolis
receba notícias

Na noite de ontem, 5 de agosto, os munícipes e comerciantes locais foram contemplados com uma palestra sobre a importância das mídias sociais, ministrada pela Analista de Negócios, Daiana Grosso, representante do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE. Mais de 40 pessoas se inscreveram para participar da palestra, que ocorreu no prédio da Associação Comercial.

Além de abordar a importância da presença digital através das mídias sociais, a analista também apresentou as mudanças que ocorreram no perfil dos consumidores no decorrer dos anos, falou sobre quais redes sociais são mais utilizadas e quais cuidados os comerciantes devem ter ao divulgar o seu negócio na internet.

Os participantes foram recebidos pela diretora do Departamento de Desenvolvimento, Roseli Ferreira, que agradeceu o apoio do prefeito interino de Mirandópolis, Carlos Weverton Sanches, e falou sobre o novo projeto da prefeitura, a Incubadora de Empresas, que irá inicialmente acolher seis empresas do município e prepará-las para o mercado. As agentes de desenvolvimento do Sebrae Aqui, Ana Paula Odone e Camila Neri Gonçalves também estiveram presentes agradecendo a participação de todos.

De acordo com a palestrante Daiana Grosso, a missão do Sebrae é promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, fomentar o empreendedorismo e fortalecer a economia nacional, “nosso papel é orientar e informar o empresário, para que ele faça a gestão correta da empresa, para isso nós oferecemos cursos e palestras, todos na base da gestão".

A analista ainda acrescentou que as redes sociais são canais de relacionamentos entre a empresa e o cliente e que a presença digital pode reverter em vendas, mas para que isso aconteça, “é importante sempre identificar os objetivos e saber o porquê está nas redes sociais, para a partir disso criar uma estratégia de comunicação baseada no perfil do público alvo”.

Seta
Versão do Sistema: 3.4.2 - 25/11/2024
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia