Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
23 ABR 2019
Exames descartam suspeita de síndrome respiratória no município

O departamento de Saúde da Prefeitura por meio do setor da Vigilância Epidemiológica informou nesta terça-feira (23/4) que a única suspeita de Síndrome Respiratória Aguda Grave na cidade não foi confirmada.

A síndrome é um problema respiratório que pode ter sido causado pelo vírus da Influenza, ou gripe H1N1, como é conhecida, além de outros tipos de vírus.

A suspeita era de um homem de 57 anos, morador do Centro da cidade. Exames foram encaminhados ao Instituto Adolfo Lutz, em Araçatuba, e descartaram a doença. Ele passa bem e faz tratamento em casa. Neste momento, não há nenhum outro caso investigado ou confirmado no município.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022