26 MAR 2021
ADMINISTRAÇÃO
Regina Mustafa é homenageada ao expor seu retrato na galeria de prefeitos do Paço Municipal

Complementando a galeria de prefeitos de Mirandópolis, a ex-prefeita Regina Mustafa recebeu uma homenagem na manhã de hoje (26) ao ter seu quadro exposto no Paço Municipal. Com o intuito de agradecer por todos os serviços prestados ao munícipio, a pequena cerimônia teve número limitado de presença e respeitou todas as normas de segurança.

Regina serviu ao município entre os anos de 2017 e 2019, e se diz muito grata pelo tempo em que esteve á frente da gestão municipal. “Agradeço por esse ato singelo. Para mim representa muito, representa a lembrança de um tempo pequeno, mas que foi bastante profundo. Torço pelas amizades que fiz aqui dentro, pelo conhecimento das pessoas e pelo contato com o povo“, disse a ex-prefeita.

A celebração foi realizada com o apoio do Departamento de Cultura e Turismo e contou com a presença do Prefeito Everton Sodario, seu vice, Ademiro Olegário e a Presidente da Câmara Municipal Mônica Machado. Em seu discurso, Sodario disse que se sente honrado em poder compartilhar esse momento com a homenageada e complementou “cada prefeito que passou por Mirandópolis deixou a sua marca, sua contribuição e talvez essa galeria seja a maior prova disso. Com certeza há algo em comum entre todos que passaram por aqui, o amor por essa cidade”.

A galeria com os retratos de todos os prefeitos mirandopolenses pode ser encontrada no site oficial do município.

Autor: Rafael Sabino