Ir para o conteúdo

Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
10
10 ABR 2019
ADMINISTRAÇÃO
Primeiro dia do concurso público ocorre no próximo domingo (14); veja horários e locais
enviar para um amigo
receba notícias

No próximo domingo ocorre o primeiro dia do concurso público municipal. As provas foram divididas em dois dias. O primeiro acontece no dia 14 de abril e o segundo em 28 de abril. As provas objetivas serão realizadas nas escolas estaduais Noêmia Dias Perotti e Edgar Raimundo da Costa em dois períodos, de manhã e à tarde. Ao todo, 2.658 pessoas se inscreveram para 20 vagas. A empresa responsável pela aplicação das provas é a Consesp. Confira na matéria como ficou dividido o concurso em dias, horários e locais.

Na manhã do dia 14, na escola Noêmia Dias Perotti, as provas objetivas ocorrerão para os inscritos aos cargos de dentista, diretor de EMEF, diretor de EMEI, médico urbano, médico veterinário, professor de apoio de desenvolvimento infantil, professor de apoio de ensino fundamental PEB 1 e professor de educação básica I – atendimento educacional especializado. Os portões serão abertos às 7h15, com fechamento às 7h45 e início das provas às 8h.

No mesmo horário e nas mesmas condições de abertura e fechamento dos portões, porém em local diferente, na escola Edgar Raimundo da Costa, as provas objetivas serão aplicadas para os cargos de professor de educação básica I e professor de educação infantil.

Já no período da tarde, com abertura dos portões às 13h15, fechamento às 13h45 e início das provas às 14h, as provas acontecerão para os cargos de auxiliar de desenvolvimento escolar e telefonista, na escola Noêmia Dias Perotti.

No mesmo horário e nas mesmas condições de abertura e fechamento dos portões, mas em local diferente, na escola Edgar Raimundo da Costa, a prova será desenvolvida para as funções de técnico de enfermagem, borracheiro, mecânico e servente.

A segunda etapa do concurso está marcada para o dia 28 de abril, domingo. As provas serão aplicadas somente na escola Noêmia Dias Perotti, em dois turnos.

Na manhã, as provas ocorrerão para os cargos de atendente, técnico de informática e vigia, com abertura dos portões às 7h15, fechamento às 7h45 e início às 8h.

À tarde, será a vez dos inscritos ao cargo de tesoureiro, com abertura dos portões às 13h15, fechamento às 13h45 e início das provas às 14h.

Mais informações pelo telefone (18) 3701-9011 ou no site da empresa responsável pelo concurso: https://www.consesp.com.br/site/index.php?pg=concursos/info&codigo=3219

Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia