05 AGO 2013
Empresários de Mirandópolis participaram de feira de negócios

No dia 27 de julho os empresários de Mirandópolis visitaram a Feira Internacional. A caravana foi organizada em parceria da Prefeitura Municipal através do Departamento de Desenvolvimento Social e Indústria e Comércio e da Cooperativa Agrícola da Fazenda Aliança, com o apoio da Câmara Municipal representada pelo vereador Roberto Sekiya engenheiro agrônomo.

A FISPAL é a maior feira de negócios para as indústrias de alimentos e bebidas da américa latina.Este ano aconteceu 29ª Edição da Fispal Feira de tecnolaogia, o que comprova a tradição e a confiança que o setor tem no evento, que serve para a realização de negócios, networking e atualização profissional.

A feira acontece em 4 dias com as principais empresas de embalagens, processos logística e compradores de mais de 30 países, como EUA, Argentina, Itália, China, Alemanha entre outros. O objetivo é movimentar o mercado de indústria de alimentos e bebidas e impulsionar a economia do país. Os empresários têm a oportunidade de realizar grandes negócios, conhecer novas tecnologias e tendências do setor alimentício.

Os empresários de Mirandópolis saíram muito satisfeitos, diz o Sr. Anderson Sakaguchi “adquiriu maior conhecimento com novas tecnologias de produção e poderá facilitar no seu dia-a-dia e agregar valor ao produto”. Já que o mesmo busca inovação em seus equipamentos, pois é produtor de vários segmentos e um deles é mandioca, hoje embalada a vácuo atendendo toda região e agregando valor ao seu produto.

O produtor rural deve ser visto como empreendedor. Pois em sua propriedade ele planta, colhe, processa e comercializa faz todo trabalho de gestão de um empresário. Em nosso município os produtores rurais vêm agregando valores em seus produtos transformando frutas em polpas, doces, molhos,frutas desidratadas, sucos, sorvetes, bebidas lácteas,abacaxi em pedaços e mandioca pré cozidas. E aquisição de máquinas modernas vem facilitar todo processo de produção.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024