30 OUT 2017
Mirandópolis participa de capacitação do Investe São Paulo

Na última quinta-feira (26), o Município de Mirandópolis participou do 3º Encontro Investe São Paulo e Municípios Paulistas para Competitividade realizado na capital paulista. O município estava representado pela diretora do departamento de Desenvolvimento Industrial e Comercial, Roseli Ferreira, e pelo vereador Almir Marini. [caption id="attachment_10566" align="alignright" width="225"] Almir Marini, Sérgio Costa e Roseli Ferreira[/caption] O evento foi uma oportunidade de reunir técnicos e gestores municipais e dividir com todos um pouco da experiência em relação a atração de investimentos, apresentando ferramentas desenvolvidas pela Investe São Paulo e exemplos de boas práticas. Ao todo, 100 pessoas de 43 municípios participaram do evento. Também estava presente o diretor da Investe São Paulo do Estado, Sérgio Costa. De acordo com Ferreira, esse é o momento de fortalecer os laços da Prefeitura com o Estado, com o objetivo de receber suporte necessário à atração, expansão e retenção de investimentos. INVESTE SÃO PAULO A Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade é uma organização social (OS) ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI) por meio de contrato de gestão. A agência tem como missão desenvolver o Estado de São Paulo por meio da promoção de investimentos, aumento das exportações, incentivo à inovação e melhoria do ambiente de negócios.