Prefeitura de Mirandópolis - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 OUT 2017
ANTERIORES
Programa incentiva descarte correto de óleo de cozinha usado
receba notícias

Os departamentos de Educação e Meio Ambiente iniciaram parceria com a União Social Ecológica (USE) em busca de incentivar estudantes de escolas municipais a descartar corretamente óleo de cozinha usado. Trata-se do programa “Papa Óleo”. Alunos da Rede Municipal participam da ação através da entrega do produto nas escolas. A quantidade de óleo coletada pelo estudante servirá como pontos e, quando acumular certa medida, poderá trocar por brinquedos. “O programa não tem data de término, pois consiste em uma atividade contínua que irá perdurar enquanto os alunos contribuírem com o óleo usado em suas residências”, explica o diretor de Meio Ambiente, Lucas Costa. A USE é uma instituição sem fins lucrativos criada para elaborar e executar projetos de conscientização e preservação do meio ambiente. O programa não gera custos ao Governo Municipal e vai proporcionar a coleta e destinação final do óleo de forma ambientalmente correta.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022