12 JUL 2013
Cavalgada, Queima do Alho e almoço sertanejo encerrarão calendário de aniversário de Mirandópolis

Doze comitivas já confirmaram presença para a tradicional Cavalgada e Queima do Alho de Mirandópolis, que será realizada neste sábado (13), a partir das 11h no Recinto de Festas Antonio Hidalgo.

O percurso da cavalgada iniciará na via de acesso Dr. Neif Mustafa (em frente ao Recinto de Festas Antonio Hidalgo), percorrendo as principais ruas da cidade. O encontro das comitivas e boiadeiros fechará, junto com o almoço com Comida Tropeira e Viola que será realizado no domingo (14) no mesmo local, o calendário de festividades em comemoração aos 79 anos de fundação de Mirandópolis.

Este ano, o Departamento de Cultura e comissão de festas do município preparam um final de semana valorizando a cultura sertaneja. “Queremos aproveitar a vinda das comitivas realizando a cavalgada e queima do alho no sábado e o almoço com comida tropeira e viola no domingo”, conta a organizadora do evento, Edilene da Costa.

O Fundo Social de Solidariedade oferecerá arroz carreteiro, churrasco e bebidas na barraca central do recinto. Os convites do almoço serão vendidos no local, no valor de R$ 15. A renda arrecadada será destinada aos projetos sociais assistidos pelo órgão.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024