26 JUN 2013
Programação de aniversário da cidade continua até 14 de julho

O calendário de aniversário da cidade continua com programação variada até o dia 14 de julho. Os eventos preparados pelo Departamento de Cultura é promovido pela Prefeitura, Câmara e Comissão de Festas de Mirandópolis e celebram os 79 anos de fundação do município.

Nesta terça-feira (26), tem palestra com o tema “Bioética e Biodireito – Novas realidades”, ministrada por Eudes Quintino de Oliveira Junior, a partir das 20h, no Espaço Festas. Na quinta-feira (27), o V Salão de Artes Plásticas “Professor Walter Victor Sperandio” e Exposição de Orquídeas, no Clube Atlético de Mirandópolis, a partir das 20h, no mesmo evento haverá apresentação do espetáculo de música “Aqui é meu lá” por Ricardo Herz Trio, em parceria com o Circuito Cultural Paulista. Na sexta e sábado (28 e 29) o salão continua aberto ao público das 8h às 21h.

Para o final de semana, mais eventos foram preparados para toda a população com o VIII Clamor por Mirandópolis, com carreata às 17h e culto às 19h na Avenida Rafael Pereira, com a participação de todas as igrejas evangélicas do município. No recinto de Festas Antonio Hidalgo, a Associação Cultural Esportiva de Mirandópolis promove o tradicional Bon Odori, a partir das 19h do sábado (29), comemorando os 79 anos de fundação da cidade e 61 anos da Associação nipo-brasileira.

No mês de julho haverá eventos nos dias:

5 de julho – Quermesse e Fogueira Gigante com show da dupla Lourenço e Lourival. Entrada franca. Recinto de Festas Antonio Hidalgo, a partir das 20h

6 de julho – Quermesse e Fogueira Gigante com show do mirandopolense João Carlos e banda. Neste dia será acesa a fogueira com aproximadamente 30 metros de altura e queima de fogos

10 de julho – Lançamento do Projeto “Bem viver”, a partir das 8h30 no Ginásio de Esportes

11 de julho – Inauguração do CREAS – Centro de Referência Especializado de Assistência Social, a partir das 16h, rua Tornado nº 205

12 de julho – Inauguração do Viveiro de Mudas Naturais e Ornamentais, a partir das 14h na Penitenciária Nestor Canoa – anexo semi aberto

13 de julho – Cavalgada e Queima do Alho, a partir das 11h, no Recinto de Festas Antonio Hidalgo; e Jantar do Comerciante com show da banda Santa Esmeralda, a partir das 20h30 no R&R Eventos

14 de julho – Comida Tropeira com Viola e animação dos cantores e duplas locais e regionais, a partir das 11h no Recinto de Festas Antonio Hidalgo.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024