12 JUN 2013
Prefeito consegue recursos para construção da central de fisioterapia

Em reunião com o Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Giovanni Guido Cerri, o prefeito de Mirandópolis, Francisco Antonio Passarelli Momesso recebeu a confirmação do Governo do Estado para liberação de recursos para construção de um centro de fisioterapia municipal.

O valor de R$ 250.000,00 solicitado ao Estado será investido na construção de um prédio para realização de tratamentos fisioterápicos oferecidos pela Prefeitura de Mirandópolis. A nova casa de fisioterapias será construída ao lado do Centro de Saúde “Dr. Yoshito Kanzawa”, em frente ao Hospital Estadual de Mirandópolis.

Atualmente os fisioterapeutas atendem em imóvel locado na rua Senador Rodolfo Miranda, mesmo local de agendamentos de viagens da saúde, conhecido pela população como “casa laranja”.

CUSTEIO

Além dessa conquista, o Prefeito ainda recebeu apoio do Governo do Estado com o custeio de R$ 3,00 por habitante para auxiliar nos gastos com a saúde pública municipal. A audiência com o Secretário foi agendada pelo Deputado Federal Dr. Eleuses Paiva e contou com apoio do parlamentar nas benfeitorias citadas.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024